MENU
×Polícia civil prende homem suspeito de matar a própria mãe por herança
A Polícia Civil prendeu um homem acusado de ter matado a própria mãe para ficar com a herança da genitora. Claudinei Lopes da Silva foi preso na última semana após investigações na cidade de Urupá.
De acordo com a Polícia, no último dia 5, por volta das 6h30min, Lucimar Lopes de Paula foi assassinada com pancadas na cabeça, quando se encontrava na horta de sua residência, situada na Linha 14D, lote 137, gleba 01.
A Polícia Civil constatou que Claudinei após assassinar sua mãe furtou do local R$ 1.300 em espécie que estavam guardados no guarda-roupas da vítima. A motivação do crime seria o recebimento da herança.
O suspeito não confessou o crime, mas a Polícia, através das investigações, conseguiu indicar 13 indícios e provas contra o suspeito. Claudinei foi indiciado por homicídio triplamente qualificado por motivo torpe (recebimento de herança), por dissimulação (acompanhou a genitora até a horta com pretexto de ajudá-la) e meio cruel (pancadas na cabeça).
Após o cumprimento do mandado de prisão, determinado pela Justiça, Claudinei foi encaminhado ao presídio de Alvorada do Oeste. Qualquer informação sobre o caso em tela poderá ser passada ao Disque Denúncia da Polícia Civil, através do número 197.
Fonte e Texto: Polícia Civil