MENU
×Noite Violenta: Vilhena registra duas tentativas de Homicídio
A Primeira tentativa de Homicídio ocorreu na noite de segunda-feira, 17, por volta das 23h15 no bar Nós Travamos próximo ao Mercado Norte Sul, no bairro Bodanese
De acordo com o apurado, o proprietário do Bar, apenas identificado como “Pedrão” foi alvejado por mais três disparos de arma de fogo, momento em que a vítima estava recolhendo as mesas e cadeiras para fechar seu estabelecimento.
Segundo informações da Polícia Militar testemunhas disseram, que dois homens numa motocicleta Honda modelo CG Titan, de cor vermelha chegaram em frente ao bar, em seguida o carona de posse de uma arma efetuo disparos no “ Pedrão”
Após os disparos a vítima em estado agonizante passou a pedir ajuda a pedestres que passavam pelo local. Ele foi socorrido ao Hospital Regional de Vilhena por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.
A Polícia Militar foi acionada no local e realizou diligências, mas nenhum suspeito foi localizado. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.
Outra Tentativa
Minutos depois o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender outra vítima baleada no bairro São Jose.
Desta vez a vítima foi um jovem identificado como Wellington, vulgo, “Gaginho”, de 22 anos, onde o mesmo também estava no bar nos travamos, e conseguiu fugir do bar e correr até o bairro São Jose, onde foi alcançado e alvejado com dois tiros. “Gaginho” foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Vilhena.
Por: Petter Vargas