MENU
×Acusado de ter estuprado garota em Vilhena é detido
Foi detido na noite de quarta-feira, 12 na barreira do posto fiscal na divisa entre Mato Grosso e Rondônia o acusado de ter estuprado uma garota de 16 anos que faz programa em Vilhena.
De acordo com o boletim uma denuncia anônima passada a Central de atendimento da Polícia Militar, informando o acusado de um estupro na cidade de Vilhena estava deixando a cidade Vilhena com destino ao estado de Piauí.
O mesmo embarcou em um ônibus e que o numero da poltrona seria a nº 32. Uma guarnição da Polícia Militar que fica na barreira foi acionada e acabou interceptando o ônibus e deteve o denunciado. O mesmo ao ser indagado sobre a acusação do estupro, ele confessou ter praticado sexo com a menor.
Os militares conduziram o detido que foi identificado como Edivaldo de Souza Silva, 32 anos, vulgo “Brito”. Edivaldo disse que venho para Vilhena com uma equipe contratada de redes elétricas Tabocas, e que estava hospedado no antigo Hotel Diplomata. Brito foi acusado de uma garota de programa de 16 anos.
A menor denuncio na Delegacia de Polícia civil, que há um tempo vinha mantendo relações com “Brito” em um trenzinho abandonado que fica no terreno. Em todas as ocasiões, ele sempre dava R$ 10,00 para ela, mas na noite do dia 10 de novembro combinou novamente com ele e Brito chegou embriagado, ambos mantiveram prática sexual. Porém em determinado momento, Brito pediu para ela fazer sexo anal, mas a menor não concordou. Brito a segurou e praticou o ato sem seu consentimento. Após o ato, ela ficou conversando com Brito no local até o dia amanhecer e o denunciou.
Por: Petter Vargas