OUÇA AO VIVO!
BAÚ DA ONDA 14:00h às 15:00h
Tempo nublado 26° | Vilhena - RO   00:00:00 | 28 de Março
OUÇA AO VIVO
BAÚ DA ONDA 14:00h às 15:00h
26/10/2021 15:40:39

Arrependido, homem usa outdoor em Porto Velho para pedir perdão à mulher

Há várias maneiras de reconhecer um erro e reatar um relacionamento. Existem aqueles que passam por cima do orgulho e pessoalmente procuram refazer os laços e alguns preferem o meio virtual. O amor fala mais alto. No entanto, há também os que vão bem além. Que manifestam seus sentimentos publicamente numa clara demonstração de amor. Foi o que fez Jonathan Lopes.

Arrependido pelos desconhecidos erros que cometeu, o rapaz resolveu pôr seu pedido de perdão em um outdoor. Ele gastou média de R$ 700 para pedir perdão por meio da propaganda centralizada na movimentada BR-364, próximo ao Tênis Clube. Local de grande trafegabilidade em Rondônia.

Uma forma inusitada, e um tanto quanto impactante, para dizer que deseja voltar aos braços dela, em Porto Velho. A declaração chama atenção de quem passa pelo local.

"Cintia Andrade: Volta pra mim, minha branquela, você é a mulher da minha vida! Me perdoa e volta pro teu preto, vamos cuidar da nossa vida e de nossas filhas", diz a mensagem assinada apenas por Jonathan Lopes. Por fim, o homem encerra a mensagem, "Te amo hoje e sempre!".

Veja:

 

 

Foto: Divulgação

Fonte: EU IDEAL




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech