MENU
×Menor que supostamente faz programa denuncia estupro
No início da manhã, por volta das 10h30 desta terça-feira, a Polícia Militar foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de denúncia de estupro no antigo Hotel Diplomata localizado na Avenida Sabino Bezerra de Queiroz no bairro Jardim Eldorado.
Uma rádio patrulha foi solicitada para ir até o endereço, ao chegar no local os menores encontraram uma menor e sua colega que estavam dentro de um terreno baldio, ao lado da garagem da Eucatur. Uma das menores relatou que vários dias vêm fazendo programas, com homens que trabalha na empresa de redes elétricas Tabocas, e que seus cientes estavam hospedados no antigo hotel diplomata.
Segundo a menor no tempo que vem mantendo relações com um homem apenas identificado como Brito em um trenzinho que fica abandonado no terreno. E que em varias ocasiones, seu cliente lhe repassava R$ 10,00 para ela. Mas na noite de segunda-feira, 10, combinou com o brito novamente para se encontraram, mas o seu cliente chegou embriagado e ambos mantiveram relação sexual.
Mas conforme o relatou da menor em determinado tempo, britou pediu para ela fazer sexo anal, porem a menor não preferiu, mas o seu cliente de forma bruta a forçou e o fez praticar o ato sem sua permissão. Ainda menor com menor de ser agredida pelo brito ficou conversando com ele até o dia seguinte.
A Polícia Militar não localizou o paradeiro do denunciado onde esta hospedada. Segundo os militares que atenderam a ocorrência a mãe da vítima é portadora de deficiência mental e não tem condição de cuidar da menor.
O caso foi apresentado ao delegado de juizado de menores para tomar as providencias que o caso requer.
Da: Redação