MENU
×Rádio Onda Sul ganha indenização da linha telefônica Oi
A rádio Onda Sul FM de Vilhena levou três de seus funcionários ate a cidade de Mâncio Lima no estado vizinho do Acre, no dia 18 de julho de 2010, para a transmissão do jogo entre VEC e Náuas. Na oportunidade o time vilhenense venceu por 2 X 0, jogo válido pelo campeonato brasileiro da série D.
Contudo, a Onda Sul FM após divulgar a transmissão do jogo em sua programação não conseguiu transmitir o jogo, pois uma linha de áudio especial que é fornecida pela Oi S/A não foi instalada no estádio Arena Japlim no Acre. A Onda Sul alega que fez o pedido da mesma com antecedência, através do repórter Renato Barros, que hoje compõe o quadro da Rede Globo local.
O caso foi parar na 1ª Vara Cível de Vilhena, onde o juiz Andresson Cavalcante Fecury, entendeu que a Oi S/A foi culpada pela não prestação do serviço. A empresa alegou que a rádio não fez o pedido e por isso o mesmo não constava em suas planilhas. Contudo, a Onda Sul apresentou os números de protocolo do pedido.
O magistrado julgou procedente o pedido de indenização requerido pelo rádio e condenou a operadora a pagar R$ 3.586,60 por danos materiais e R$ 10 mil por danos morais, além de 10% do valor da condenação para honorários advocatícios.
Ainda cabe recurso em instancia superior, caso a operadora Oi não concorde com a decisão.
Fonte cedida por : Kanitar Oberts