OUÇA AO VIVO!
Pop x Rock 19:00h às 21:00h
Chuva 21° | Vilhena - RO   00:00:00 | 28 de Março
OUÇA AO VIVO
Pop x Rock 19:00h às 21:00h
28/09/2021 12:14:55

Filha de Léo Santana e Lore Improta nasce em Salvador: ‘Promessa de Deus’

A primeira filha do casal Léo Santana e Lore Improta, Liz, nasceu. A dançarina deu à luz neste domingo, 26, em Salvador. Os pais anunciaram o nascimento da menina no Instagram.

"E você chegou minha pequena Liz, minha luz. Dia 26 de setembro, dia de São Cosme e Damião, santos protetores das crianças, com 2,8 quilos, 48cm, de parto normal, com toda saúde do mundo", iniciou a mãe.

"Eu não tinha dúvidas 'que tu virias numa manhã de domingo' (essa música sempre me emocionou demais e eu sabia que tinha alguma ligação nisso). Em plena primavera, nosso pequeno lírio chegou tão cheia de pureza e espiritualidade para florir ainda mais o nosso jardim encantado", continuou Lore, fazendo referência à canção Anunciação, de Alceu Valença.

"Não foi à toa que sonhei com o seu nome. Você é realmente uma promessa de Deus”, concluiu. O pai também compartilhou a emoção do nascimento da filha nos stories:

 

“Graças a Deus! Deus é digno de honra e glória, né mamãe? Cadê ela?", afirmou o cantor, mostrando Lorena na cama do hospital sem exibir o rosto da menina. "Nasceu, gente, nossa pequena Liz nasceu. Linda, a cara do pai", comemorou.

 

Foto: Renata Casali

Fonte: ESTADÃO

 




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech