OUÇA AO VIVO!
COMANDO DA MADRUGADA 01:00h às 04:00h
Tempo nublado 21° | Vilhena - RO   00:00:00 | 16 de Abril
OUÇA AO VIVO
COMANDO DA MADRUGADA 01:00h às 04:00h
24/09/2021 12:40:55

Ela chegou! Thaeme Mariôto publica as primeiras fotos de Ivy, sua segunda filha: "Bênção de Deus"

A cantora Thaeme Mariôto deu à luz nesta quarta-feira (22) sua segunda filha, Ivy.

Em uma publicação nas redes sociais, ela prestou uma tocante homenagem à pequena e mostrou as primeiras fotos registradas logo após o parto.

"A primavera chegou e com ela o nosso mais novo amor (e que amor!)... Só tenho a agradecer por todo carinho com a nossa família!", disse ela.

Durante a madrugada, o marido da sertaneja, Fabio Elias, também publicou uma homenagem para a esposa. Ele exaltou a força da cantora.

 

"Hoje recebemos mais uma benção de Deus com a chegada da nossa linda Ivy, através desta linda mulher e mãe Thaeme. É divino e mágico esta benção que as mulheres receberam de gerar uma vida dentro delas por 9 meses e terem seu corpo totalmente modificado nesse tempo. Mesmo passando por todas essas modificações e dores dilacerantes ao darem à luz, seja no parto normal ou cesariana elas cumprem com louvor o papel que Deus lhes deu. E mesmo depois de passarem por tudo isso, basta olharem para aquele serzinho que trouxeram ao mundo e a recompensa por tudo vem em uma explosão de amor imensurável. Tenho todo o respeito do mundo por todas as mulheres que passam por essa experiência! Meu amor e meu respeito à minha esposa", escreveu.

 

Foto: Reprodução/Instagram

Fonte: Contigo




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech