MENU
×Grande QUEIMA DE CELULARES na GAZIN da Av. Paraná (em até 13x sem entrada e sem juros)
Grande “QUEIMA DE CELULARES” na GAZIN da Av. Paraná!
Todos os celulares em até 13x sem entrada e sem juros!
Eu disse, celulares em até 13x sem entrada e sem juros na GAZIN da Av. Paraná!
E falando com o GERENTE PAULO, você ainda ganha mais um desconto especial, o DESCONTÃO DO GERENTE!
É pra “não” sobrar nada mesmo!
E continua a AÇÃO SOCIAL GAZIN para ajudar a APAE: A cada R$ 100,00 em compras, a APAE recebe R$ 7,00.
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
Mas corra, porque é só até amanhã o SUPER “FECHA MÊS - PINTANDO O 7 COM “QUEIMA DE CELULARES” na GAZIN da Av. Paraná!
Notícias Relacionadas
05/06/2026 16:16:06
O melhor arraial está na CASA DO CHIMARRÃO! ( TEMOS TUDO PARA SUA FESTA JUNINA )
O melhor arraial está na CASA DO CHIMARRÃO! ( TEMOS TUDO PARA SUA FESTA JUNINA )
16° | Vilhena - RO