MENU
×Mulher é presa por levar filho de 11 meses para ponto de drogas
No mesmo local, três pessoas foram presas por tráfico de drogas.
Criança foi encaminhada para Conselho Tu
Três pessoas foram presas por tráfico de drogas, na noite deste domingo (26), Os suspeitos comercializavam drogas na Rua Primeiro de Maio, Bairro Castanheiras, em Porto Velho. Entre eles, uma mulher de 19 anos que estava com o filho de 11 meses no ponto onde a droga era comercializada. Os outros presos são um jovem de 18 anos e uma adolescente de 17 anos. O bebê foi encaminhado ao Conselho Tutelar.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Policia Militar (PM) recebeu denúncia de que no local funcionava um comércio de drogas. Em patrulhamento pela área, os policiais avistaram dois suspeitos entrando em uma casa abandonada. A mulher que carregava o bebê no colo ficava em frente ao local, na função de olheira. Ao perceber a aproximação da policia ela avisou os suspeitos, que conseguiram fugir do local.
Os policiais fizeram buscas a pé, e constataram que o rapaz de 18 anos arremessou 1 quilo de entorpecente, supostamente maconha, e depois atravessou uma área de mata alagada. O suspeito foi detido, confessou ter comprado o entorpecente do homem que conseguiu fugir e disse ainda que na casa dele teriam mais porções.
A adolescente de 17 anos estava na residência onde foram encontrados 12 tabletes de entorpecente, supostamente maconha, além de três porções de substância aparentando ser cocaína, uma balança de precisão e vários sacos plásticos usados para a comercialização das drogas. No local, a polícia também apreendeu uma motocicleta que era usada pela adolescente para fazer as entregas.
Os suspeitos foram levados à Central de Flagrantes. Após ser ouvida, a mulher foi encaminhada à Penitenciária Estadual Feminina (Penfem), o rapas à Penitenciária de Médio Porte Pandinha, e a adolescente foi liberada em seguida. A Policia Militar está à procura do segundo suspeito que estava com o homem de 18 anos.
Fonte: G1:RO