MENU
×Motoqueiro tem perna dilacerada ao ser arrastado por caminhão
Um motoqueiro foi transferido ao Hospital gravemente ferido com uma das pernas dilacerada após ser arrastado por um caminhão. O acidente ocorreu na noite de segunda-feira, 28 por volta das 21h30 na BR-364 na rotatória que da acesso a Avenida Paraná.
Segundo informações colhidas no local pela reportagem Paulo Roberto Kunz, de 36 anos, condutor da motocicleta Honda Titan de cor verde, placa NBY-3918/Vilhena, conduzia pela BR-364 sentido Porto Velho.
Ao chegar à rotatória, Paulo teria tentado uma ultrapassagem, numa carreta Bi-trem que seguia no mesmo sentido, mas o motociclista acabou perdendo o controle caindo de baixo do pneu traseiro do caminhão.
Paulo foi arrastado pela carreta cerca de 20 metros, onde lacerou parte do abdome e toda a parte da perna direita. Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado rapidamente ao Pronto Socorro do Hospital Regional de Vilhena.
De acordo com a equipe medica Paulo teve que ser levada para a sala de cirurgia, o seu estado é grave devido ao ferimento que sofreu.
Por: Petter Vargas