OUÇA AO VIVO!
SUPER MANHÃ 94,9 08:00h às 11:00h
Tempo nublado 21° | Vilhena - RO   00:00:00 | 29 de Março
OUÇA AO VIVO
SUPER MANHÃ 94,9 08:00h às 11:00h
18/05/2021 08:01:54

Prosperidade financeira: Sicredi inaugura ponto de atendimento em Machadinho D’Oeste – RO

Com o objetivo contribuir para o desenvolvimento de uma sociedade mais próspera, justa e sustentável, o Sicredi está em pleno processo de expansão no estado de Rondônia.

Agora, Machadinho D’Oeste (a cerca de 295 km da capital Porto Velho) também passa a contar com o relacionamento próximo, taxas justas e outros benefícios da instituição financeira Cooperativa. No município, o Sicredi fica localizado na Avenida Diomero Moraes Borba, nº 2729, Centro, próximo a Rodoviária Municipal.

“Estamos muito felizes em abrir o nosso ponto de atendimento aqui em Machadinho D’Oeste, viemos para disponibilizar soluções financeiras justas para a pessoas, empresas e produtores rurais. Convido todos para conhecer o nosso espaço e saber mais sobre o Sicredi.”, destaca a gerente Magali Silva.

Além da presença física, o Sicredi também está presente de forma digital, oferecendo canais como Sicredi Mobi, Sicredi Internet e WhatsApp Oficial para associados (51)3358-4770.

 

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4,5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.800 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

 

 

Fonte: Thiago Evangelista/Assessoria Sicredi Univales

 




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech