OUÇA AO VIVO!
HORA NEJA 16:00h às 19:00h
Chuva 23° | Vilhena - RO   00:00:00 | 22 de Dezembro
OUÇA AO VIVO
HORA NEJA 16:00h às 19:00h
25/10/2014 19:02:54

Homicídio em Chupinguaia pode ser crime passional

O crime que gerou muita repercussão na mídia estadual pode estar condicionado a uma tipificação de crime que entra no âmbito da normalidade. Se for assim que podemos dizer “normal”.

 

O crime passional no Brasil tem ganhado as crescentes páginas policiais. O fato de o crime ter sido cometido por motivo no qual figura o sentimento onde uma pessoa se sente dona de outra e quer que seu amor seja reconhecido como único, e se isso não acontece, a pessoa resolve cometer atos contra a vida da outra. 

 

O crime em Chupinguaia

O crime considerado no Código Penal brasileiro como hediondo, crime praticado contra a vida,  e qualificado aconteceu na noite da última quinta-feira, 23, na Fazenda do Chicone, a 80 quilômetros de Vilhena, já no município de Chupinguaia.

No dia do crime, os trabalhadores braçais da Fazenda, a testemunha e vítima, jantavam na cozinha da casa. Quando chegou o homicida e de forma traiçoeira disparou um tiro na nuca da vítima com uma espingarda calibre 20. A testemunha também teve a arma apontada em sua direção, só que              “Deus fez um milagre”, e a arma mascou. Disse a testemunha emocionada.

A testemunha “Deu linha na pipa” e fugiu mata adentro, passando a noite inteira refugiada entre as folhas da floresta negra e os olhos colados em 360° graus de direções. Somente noutro dia de manhã, conseguiu chegar num vilarejo mais próximo e acionar a Polícia Militar.

Mais tarde os agentes da PM conseguiram capturar o suspeito que, ao ser preso, relatou que aguardaria a passagem do flagrante delito para depois se entregar. O suspeito no momento da prisão estava num bar da irmã tomando uma ‘geladas’ enquanto o corpo de sua vítima endurecia.

 

Especulações

Nossa reportagem em conversa com, Reginaldo, acusado do homicídio e além de atentar contra outro, deixou escapar que o homicídio tem ligação com uma ex-mulher da vítima. Ao Ser questionado sobre uma relação dele com esta tal mulher, ele nega. “Só quero dizer que o crime tem ligação com esta mulher”. Relatou o réu confesso.

 

Investigações

A Polícia Civil de Vilhena deverá instaurar um Inquérito para investigar detalhadamente o crime.

 

Julgamento

Caso seja julgado como autor do crime, possivelmente, o acusado deverá ser condenado pelo crime de extremo potencial ofensivo, ao qual se denomina crime “de gravidade acentuada”, por motivos torpes e com agravantes da impossibilidade de defesa da vítima. Podendo pegar até 20 anos de reclusão em regime inicialmente fechado.

 

 

 




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech