MENU
×
20° | Vilhena - RO
00:00:00 | 13 de Fevereiro
Família e amigos se despedem de Paulo Gustavo em velório
Paulo Gustavo, que morreu nesta terça-feira (4), vítima de complicações da Covid-19, está sendo velado e será cremado nesta quinta-feira (6), no Rio de Janeiro. O primeiro a chegar foi o marido do ator, Thales Bretas, às 11h56. Logo depois, a irmã do humorista, Ju Amaral, e da mãe dele, Déa Lucia, chegaram em outro carro, consoladas por amigos.
A cantora Preta Gil chegou de mãos dadas com o marido, Rodrigo Godoy. Em sua rede social, ela fez homenagens ao humorista. "Está doendo muito. É inacreditável, devastador e injusto. Te amo para sempre irmão e protemos cuidar dos seus", lamentou.
Samantha Schmütz, que trabalhou com ele no humorístico Vai Que Cola, foi uma das primeiras à comparecer no local. A modelo Carol Trentini estava com o marido, Fabio Bartelt. "Hoje de manhã, contei para os meninos sobre o tio Paulo e eles abaixaram a cabeça, sem ação, tremeram a boquinha para chorar e eu não consegui consolar eles", contou ela sobre o momento em que deu a notícia aos filhos Bento, de 7 anos, e Benoah, de 4 anos.
Grande amiga de Paulo Gustavo, Mônica Martelli usou uma camiseta com a foto do humorista durante a despedida. Ela chegou ao local muito abalada. Horas antes, a atriz fez uma homenagem em sua rede social ao amigo.
"Eu sinto que não vou conseguir mais parar de lamentar e nem de agradecer. Lamento que um pedaço de mim tenha ido embora e agradeço que outro tenha se fortalecido tanto. Paulo Gustavo, um dos pedaços mais bonitos que é o da gargalhada alta, do abraço apertado, da admiração mútua, da criatividade", disse ela.
Heloísa Perissé também vestiu uma camiseta em homenagem a Paulo. "Dor sem fim. Vai com Deus, meu amor", lamentou.
O corpo do ator chegou às 8h44 desta quinta-feira (6) ao cemitério. O local não será divulgado a pedido da família, para evitar aglomeração no período de pandemia.
.jpg)
Apesar de a cerimônia acontecer no local, que é grande e comporta 58 pessoas, apenas 20 entes próximos poderão adentrar. As medidas foram tomadas para evitar aglomeração, por causa da pandemia de Covid-19.
Foto: Marcello Sá Barretto/ AgNews
Fonte: QUEM