MENU
×"Homem macaco" é detido ao subir telhado da delegacia
Na tarde desta terça-feira, 21 ocorreu um fato sinistro na Delegacia de Polícia Civil de Vilhena.
A Central de Atendimento da Polícia Militar recebeu via 190 uma solicitação de perturbação ao trabalho em um mercado no bairro São Jose.
Uma Rádio Patrulha se deslocou até o local em contato com o proprietário do estabelecimento um jovem chegou até seu comércio e disse que queria uma bebida alcoólica, mas não tinha dinheiro para pagar.
O proprietário disse que não seria possível fornecer a bebida sem não feito o devido pagamento, o jovem ficou exaltado gritando e proferindo palavras debaixo calão ao dono do comercio.
Diante do ocorrido o perturbado identificado Jackson Ramos Campos, 25 anos recebeu voz de prisão e foi conduzido na Delegacia de Polícia Civil para o delegado de plantão. Porem o conduzido acabou escapando da sala da Polícia Civil subindo para o telhado do prédio.
Em seguida os policiais foram atrás do rapaz e o mandaram descer, mas o mesmo disse que não por que o iriam prendê-lo, mas após tanta insistência o perturbado conseguiu descer do telhado por meio de uma arvore pulando de galho em galho como um macaco. Um policial subiu na arvore e o convencer logo a descer.
Ele foi algemado e colocado de volta na sala de flagranteados da Delegacia.
Por: Petter Vargas