OUÇA AO VIVO!
CABA NÃO MUNDÃO 05:00h às 06:55h
Chuvas esparsas 21° | Vilhena - RO   00:00:00 | 29 de Março
OUÇA AO VIVO
CABA NÃO MUNDÃO 05:00h às 06:55h
24/03/2021 17:05:00

Cantor Cristiano, da dupla com Zé Neto, é internado com Covid–19

O cantor sertanejo Cristiano, que forma dupla com Zé Neto, foi internado por complicações da Covid-19 no Hospital de Base, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (24). Segundo a assessoria de imprensa do artista, a internação ocorreu por precaução e orientação médica.

"O sertanejo, que há alguns dias testou positivo para o vírus, apresentou oscilação em sua saturação e por esse motivo os médicos decidiram interná-lo para monitorar e evitar algum tipo de agravamento em seu estado de saúde. Cristiano está bem e agradece a todos pelo carinho e orações", informou, por meio de nota, a assessoria do cantor.

Na semana passada, o cantor chegou a postar em uma rede social que sua esposa, Paula, também havia contraído a doença e que viveram "dias de angústia".

 

"Foram dias de angústia, de incerteza, tentando amenizar a situação, muitos me perguntando “cadê a Paula” e hoje eu digo, a Paula teve alta, ficou internada por vários dias, precisou de oxigênio, mas ja está de volta ao nosso lar, venceu a Covid 19, porque Jesus nos deu essa vitoria!", escreveu Cristiano.

 

Foto: Divulgação

Fonte: CNN




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech