OUÇA AO VIVO!
SUPER MANHÃ 94,9 08:00h às 11:00h
Tempo nublado 20° | Vilhena - RO   00:00:00 | 28 de Março
OUÇA AO VIVO
SUPER MANHÃ 94,9 08:00h às 11:00h
09/01/2021 13:23:06

Sobrinho confessa ter matado tio a pauladas em Porto Velho

Uma rápida investigação dos policiais da Delegacia de Homicídios resultou na prisão do jovem Júnior L. L., 19 anos, que confessou ter matado a pauladas e enterrado o corpo do próprio tio, Edes Lourenço da Luz, 41 anos, em uma empresa, localizada na Avenida Rio de Janeiro, Bairro Nova Porto Velho, na Capital. Outro envolvido no crime também foi preso.

O crime foi descoberto na última quinta-feira (7) após os policiais civis receberem uma denúncia relatando que o corpo do empresário, que estava desaparecido, estava enterrado em uma cova dentro da sua própria empresa de reciclagem.

Na tarde de sexta-feira (8), os investigadores foram até o endereço, cavaram e encontraram o corpo do trabalhador. A cova foi feita por um trator contratado pelo sobrinho da vítima.

As investigações iniciaram, os policiais conseguiram chegar até o sobrinho da vítima e descobriram que ele estava escondido em um hotel, localizado na Avenida Alexandre Guimarães, próximo do local onde ocorreu o crime.

Rapidamente, os investigadores foram até o hotel e localizaram o jovem. Questionado, ele confessou o crime e alegou que teria sofrido abusos praticados pelo tio, mas os policias suspeitam que Júnior tenha matado tio para roubar dinheiro e uma motocicleta com a ajuda de outros dois comparsas.

 

Os trabalhos de investigação continuam para identificar e prender os comparsas do jovem criminoso.

 

Fonte: Rondoniagora




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech