MENU
×
A VOZ DO BRASIL
21:00h às 22:00h
21° | Vilhena - RO
00:00:00 | 12 de Março
A VOZ DO BRASIL
21:00h às 22:00h
MG: Homem desaparece após tentar fazer selfie e cair do alto de cachoeira
Um homem, de 52 anos, desapareceu na quarta-feira (6) após cair nas correntezas da cachoeira Troia, no Rio Lambari, em Bom Despacho (MG). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a esposa da vítima relatou que o marido se desequilibrou ao tentar tirar uma selfie na parte alta da cachoeira e acabou caindo. As informações são do G1.
Os socorristas estão desde quinta-feira (7) fazendo buscas pela vítima, mas até o momento o homem, natural de Contagem (MG), não foi encontrado. A esposa e o marido moram na cidade do Centro-Oeste de Minas.

Ainda segundo a corporação, uma sobrinha disse aos militares que ele havia ingerido bebida alcoólica. O Corpo de Bombeiro afirma ainda que a área é muito procurada por turistas.
Foto: Reprodução
Fonte: ISTOÉ
Notícias Relacionadas
06/09/2024 14:10:16
Cresol fortalece retomada do Rio Grande do Sul com participação na 47ª Expointer
Cresol fortalece retomada do Rio Grande do Sul com participação na 47ª Expointer