OUÇA AO VIVO!
Pop x Rock 19:00h às 22:00h
Tempo limpo 29° | Vilhena - RO   00:00:00 | 27 de Julho
OUÇA AO VIVO
Pop x Rock 19:00h às 22:00h
06/10/2014 09:27:49

Funcionário público aponta arma para casal e acaba detido

 

De acordo com o boletim de ocorrência a Central de Operações da Polícia Militar solicitou uma guarnição para se deslocar até o posto Mirian.

Os militares ao chegarem no local solicitado em contato com vítima, relatou aos policias que o condutor de um veículo Idea de cor prata passou a discutir por motivos fúteis, e após a discussão o condutor sacou uma arma de fogo e lhe apontou.  A vítima em seguida correu até pátio do pátio do posto citado  acima e entrou em contato com central da Polícia via 190.

Em seguida uma Rádio Patrulha de rotina visualizou um automóvel com as mesmas características repassado pela vítima se deslocando  pela BR-364 sentido Porto Velho. Varias guarnições foram solicitadas para prestar apoio e cercarem o veículo.

Ao chegar no cruzamento da Avenida Presidente Nasser com Av. Benno Luiz Graebin, as guarnições de apoio cercaram o veículo Idea. Rapidamente os militares abordaram o condutor do veículo que foi identificado como Rogério, alem do condutor no interior do veículo se encontravam  Tatiane esposa de Rogério e  Gresieli amiga do casal. Ambos passaram a ser revistados pelos policiais porem nada foi encontrado. Ao ser feito revistas dentro do carro foi localizado uma pistola modelo arma com 09 munições intactas, debaixo do banco do motorista.

O motorista ao ser indagado sobre a arma, ele apresentou a documentação da arma, porem afirmou não possuir documento de porte de arma. Ainda Rogério confessou aos militares que nas imediações do posto Mirian discutiu com um casal que transitava com um veículo palio prata, e que o motivo da discussão teria sido o mau uso dos faróis em via publica e que realmente havia mostrado à arma as vítimas após a discussão e em seguida evadiu-se do local. Ainda as vítimas que dentro do veículo estavam duas filhas que ficaram aterrorizadas com a ação do acusado.

Diante do ocorrido o motorista recebeu voz e prisão e foi conduzido juntamente com arma apreendida na Delegacia de Polícia Civil e apresentado ao Delegado de Plantão para as providencias cabíveis.

 

Por: Petter Vargas

Fonte: Onda Sul  FM




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech