OUÇA AO VIVO!
COMANDO DA MADRUGADA 01:00h às 04:00h
Tempo nublado 22° | Vilhena - RO   00:00:00 | 26 de Abril
OUÇA AO VIVO
COMANDO DA MADRUGADA 01:00h às 04:00h
02/01/2021 12:08:49

Prefeito e vereadores de Vilhena são empossados em cerimônia restrita e com transmissão pela internet

Na tarde deste primeiro dia de 2021, uma cerimônia simples e com a presença mínima de pessoas na Câmara Municipal de Vilhena, foram empossados o Prefeito reeleito Eduardo Japonês (PV), a vice-prefeita Patrícia da Glória (PV) e os vereadores eleitos para a legislatura 2021/2024.

A sessão de posse foi presidida pelo vereador mais votado no pleito de novembro, Dhonatan Pagani (PSDB), e teve como secretária Vivian Repessold (PP).

Os primeiros a serem empossados foram os vereadores e fizeram discursos parecidos de agradecimentos aos eleitores e de compromisso na realização de um mandato voltado à busca por melhorias para o município, com dedicação e transparência.

No seu discurso de posse, o prefeito Eduardo Japonês afirmou que nos dois anos e meio em que esteve a frente da prefeitura, foram superados os índices de eficiência e produtividade em todas as secretarias. “Uma gestão séria, exigimos resultados e eles vieram. Avençamos em todas as áreas”, disse o prefeito.

O chefe reeleito do Executivo fez elogios ai poder Legislativo e enalteceu o trabalho da legislatura anterior ao qual afirmou ter sido a melhor legislatura que Vilhena já teve. “Os vereadores da legislatura 2017/2020 enfrentaram desafios imensos e venceram. Fizeram isso com respeito ao dinheiro público, defendendo o melhor pra Vilhena e estabelecendo um parâmetro de como um vereador deve ser para honrar o seu cargo. Dou meus parabéns e os meus sinceros agradecimentos a esses vereadores que serão lembrados como a melhor legislatura que Vilhena já teve, até o momento”, disse o prefeito antes de concluir: “Os vereadores que estão assumindo agora, nos enchem de esperança e dão inspiração à seguirmos em frente na defesa de uma Vilhena justa. Tenho certeza que esses vereadores poderão contribuir muito para a nossa cidade continuar sendo invejável”.  

 

VEREADORES EMPOSSADOS

Samir Ali (Podemos)

Clerida Alves (Avante)

Pedrinho Sanches (Avante)

 Ademir Alves (DEM)

Nica Cabo João (PSC)

 Zé Duda (PSB)

 Dhonatan Pagani (PSDB)

Zeca da Discolândia (PSD)

Zeinho da Diságua (PSD)

Ronildo Macedo (PV)

Wilson Tabalipa (PV)

Professora Vivian (PP)

Sargento Damasceno (PROS)

 

Fonte: Folha do Sul




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech