OUÇA AO VIVO!
Jornal Onda Sul 12:00h às 14:00h
Tempo nublado 22° | Vilhena - RO   00:00:00 | 28 de Março
OUÇA AO VIVO
Jornal Onda Sul 12:00h às 14:00h
08/12/2020 14:18:04

Sem previsão de alta, Palmirinha segue internada em São Paulo

A apresentadora Palmirinha Onofre segue internada no Hospital Alemão Oswaldo Cruz, em São Paulo, desde a última terça-feira (1º). Aos 89 anos, Palmirinha está tratando um quadro de distúrbio metabólico, devido ao baixo nível de sódio no sangue.

Em boletim divulgado pelo hospital, os médicos Marcelo Oliveira Santos e Antonio da Silva Bastos Neto informaram que a paciente "encontra-se estável clinicamente, sem previsão de alta." Em outubro deste ano, Palmirinha também havia sido hospitalizada, com um quadro de infecção urinária.

Após sua saída da TV Gazeta em 2015, em que comandava um programa, Palmirinha não mantém contrato com nenhuma emissora atualmente. Seu último trabalho na televisão foi em 2018, no canal GNT, participando do reality show de culinária Chefe ao Pé do Ouvido, no qual dava dicas sobre técnicas de receita para os competidores.

 

Tida como a vovó mais querida do Brasil, Palmirinha também virou xodó do mercado publicitário e é dona de uma rede de lanchonetes que leva o seu nome.

 

Foto: Reprodução

Fonte: GZH




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech