OUÇA AO VIVO!
Pop x Rock 19:00h às 21:00h
Tempo limpo 24° | Vilhena - RO   00:00:00 | 13 de Fevereiro
OUÇA AO VIVO
Pop x Rock 19:00h às 21:00h
11/11/2020 13:15:38

Marido de Ana Hickmann revela câncer no pescoço

Alexandre Correa, marido da apresentadora Ana Hickmann, revelou no Instagram na última terça-feira (10) que está com câncer no pescoço. O empresário contou como descobriu a doença e falou sobre o tratamento que está fazendo, com sessões de radioterapia e quimioterapia no hospital Albert Eintein, em São Paulo.

"Vou tentar ser breve e objetivo. Tomei a iniciativa de gravar esse vídeo após uns 24 dias do ocorrido, porque já me reconheceram na oncologia do hospital Albert Einstein algumas vezes, na qual eu tenho ido desde a semana passada todos os dias. Enfim, e por conta da aparência da gente, que começa a tomar ares de quem está em tratamento para câncer", começou ele, que é pai de Alexandre, de 6 anos, de seu casamento com Hickmann.

"No dia 17 de outubro, fui submetido a uma cirurgia para tirar um linfonodo. O linfonodo, de fato, era um tumor em metástase. O tumor estava entre embaixo do maxilar e a base do crânio, bem grande, já em estado de metástase [quando há a presença de células cancerosas fora da região do câncer primário]. Ele foi retirado inteiro, com sucesso, e foi diagnosticado, então, câncer", explicou.

 

Alexandre já começou a passar por sessões de radioterapia e quimioterapia e garantiu estar otimista pela sua recuperação. "Passo bem, graças a Deus, estou conseguindo cuidar da minha família, dentro do possível. Claro que a Ana, sendo Ana, assumiu grande parte das minhas obrigações, muito valente, muito aguerrida essa minha esposa. Mas, pelo menos, estou conseguindo resolver algumas coisas, me dividindo entre o hospital, a empresa e a função de ser pai. Estou otimista. Só nos dias de quimioterapia a gente fica muito avariado, mas o dia de amanhã já é melhor. Estou forte, vou vencer. Os que gostam de mim, torçam por mim. Os que não gostam, marreta, comemora", finalizou.

 

Foto: Reprodução Instagram

Fonte: Fabíola Nishi




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech