MENU
×![](/template/static/images/icon-aovivo.png)
![](/template/static/images/play-btn.png)
![](/template/static/images/play-btn-stop.png)
![Tempo nublado](/template/static/images//tempo/28n.png)
![](/template/static/images/icon-aovivo.png)
Campeonato imprensão começa com muitos gols
A 2º edição do campeonato imprensão começou com dois jogos, na noite de segunda-feira, 22, no Ginásio Jorge Teixeira onde reuniu os profissionais do meio de comunicação Vilhenense.
O primeiro jogo do campeonato que teve o duelo entre o time do Extra de Rondonia contra o Vilhena Noticias, o extra como favorito muitos esperavam que houvesse uma goleada, mas o Vilhena Noticias entrou com uma marcação muito forte com time favorito. Na segunda edição o time do extra soube aproveitar as melhores chances com isso que abriu a placar com gol de Matias, e no termino do jogo com uma bola sobrada o time do extra amplio o placar, finalizando o jogo e garantindo a vitoria de 2 a 0, contra o time Vilhena Noticias.
Já o segundo jogo o atual Campeão TV Vilhena /Onda Sul contra o Folha do Sul, manteve o favoritismo, com a goleada da TV Vilhena /Onda Sul foi um resultado justo pelo apresentado em quadra. O atual campeão apresentou um jogo vistoso e alegre para os amantes do futebol (Torcedores). A primeira etapa a TV Vilhena /Onda Sul contra o time adversário foi 05 a 02. No final da segunda etapa o atual campeão sem dificuldade amplio, mas 05 gols terminando a Partida de 10 a 04, com destaques, Diego George com belas assistências, Roberto da Silva marcando 03 gols, e Petter Vargas que marcou 05 gols na partida, que lhe garantiu a artilharia isolada do campeonato até o momento, sobre o comando do Técnico França Silva que soube mexer na alterações do time.
A próxima rodada será nesta quarta-feira, 24. Às 21 horas o Folha do Sul busca sua primeira vitória diante do Extra/RO em Pauta/Band/Revista Imagem.
Quem também busca a primeira vitória é o Vilhena Notícias que pega o líder TV Vilhena/Rádio Onda Sul às 22 horas.
Texto: Da Redação
Credito das Fotos: Michael Vargas e Rogério Perucci