OUÇA AO VIVO!
SUPER MANHÃ 94,9 08:00h às 11:00h
Neblina 22° | Vilhena - RO   00:00:00 | 28 de Março
OUÇA AO VIVO
SUPER MANHÃ 94,9 08:00h às 11:00h
30/07/2020 08:34:03

Unesc é parceira da campanha “Tampinhas do Amor” em prol do Hospital do Câncer

Nesta semana, uma equipe da unidade da Unesc em Porto Velho fez a entrega de aproximadamente 10 mil tampinhas de plástico à Associação Voluntários de Combate ao Câncer de Barretos (AVCC). A ação integra a campanha “Tampinhas de Amor”, desenvolvida pelo Hospital do Câncer.

A Unesc tornou-se um dos pontos de coleta da campanha em Porto Velho, que objetiva arrecadar tampinhas de plástico que serão vendidas para cooperativas de reciclagem. Todo o dinheiro arrecadado será destinado para a AVCC.

“Podem ser doadas tampinhas de plástico duro como de garrafas pet, tampinhas de leite, de potes de maionese, achocolatados, creme dental, de shampoos, condicionador, água sanitária e amaciante. Cerca de mil tampinhas já valem uma cadeira de rodas, que será destinada àqueles que precisam. Por isso a Unesc é parceira desta campanha, que tem como objetivo ajudar o próximo”, destaca Vanessa Ortiz, secretária acadêmica da Unesc/Porto Velho, que ao lado da auxiliar pedagógica Dábilla da Silva Siqueira, fez a entrega das tampinhas.

 

Quem quiser contribuir com a AVCC, a sede da Associação Voluntária de Combate ao Câncer de Porto Velho fica localizada na Rua Venezuela, nº 1893, no bairro Nova Porto Velho.

 

Fonte: Assessoria




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech