OUÇA AO VIVO!
CABA NÃO MUNDÃO 05:00h às 06:55h
Tempo nublado 20° | Vilhena - RO   00:00:00 | 19 de Abril
OUÇA AO VIVO
CABA NÃO MUNDÃO 05:00h às 06:55h
19/02/2020 08:22:23

Homem que matou eletricista continua foragido; Polícia pede ajuda da população

Continua foragido da Justiça o comerciante Evandilson Veloso de Oliveira, assassino confesso do eletricista, Gerson Francisco Nunes, de 46 anos. A vítima foi morta a tiros na manhã do dia 31 de janeiro, no momento em realizava uma religação de energia na frente de uma residência, na zona norte de Porto Velho.

Em menos de 24 horas após o homicídio investigadores do Serviço de Investigação e Capturas (Sevic) da Delegacia de Crimes Contra a Vida da Capital, descobriram a identidade do homem através da placa do veículo usado no crime. Evandilson foi conduzido até a sede da delegacia na tarde de sábado do dia 1º de fevereiro, acompanhado de um advogado.

Durante o depoimento ele confessou a autoria e justificou o crime alegando ser vítima de extorsão, mas por estar fora do flagrante foi liberado pelo delegado. Com base no depoimento de Evandilson o mandado de prisão contra ele foi expedido pelo Tribunal de Justiça no dia 2 de fevereiro, mas Evandilson não foi mais localizado.

 

A Polícia Civil pede ajuda da população que tiver qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito deve ligar no disque denúncia, através do 197. Não é necessário se identificar.

 

Fonte: Rondoniagora




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech