MENU
×
24° | Vilhena - RO
00:00:00 | 12 de Março
Baterias de torre da Oi são furtadas e parte de Porto Velho fica sem telefone e internet
Quatro baterias foram furtadas da torre e recuperadas pela polícia em Porto Velho

A Polícia Civil recuperou quatro baterias furtadas de uma torre da operadora Oi no início nesta semana em Porto Velho. De acordo com a Polícia Civil, a área da torre ficou sem sinal da operadora após o crime. A estrutura que teve as peças levadas fica na BR-364, próximo ao campus da Universidade Federal de Rondônia.
Investigadores da 4ª delegacia, na Zona Sul, descobriram que as baterias estavam em uma casa do bairro São Sebastião e foram até o local na quarta-feira (8).
Conforme a polícia, não havia ninguém na casa no momento da apreensão e a proprietária do imóvel foi intimada a prestar informações. Os agentes seguem na investigação para descobrir o autor ou autores do furto.
O G1 entrou em contato com a Oi para verificar se o sinal já foi restabelecido, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.
Por Diêgo Holanda, G1 RO — Porto Velho
Notícias Relacionadas
Motociclista sem habilitação foge da PM em alta velocidade e é detido em Vilhena