MENU
×Mãe e filha sofrem grave acidente e motorista foge do local sem prestar socorro às vítimas
O acidente ocorreu na tarde de domingo, 14 na BR-364 próximo ao Rio Piracolino.
Segundo informações colhidas pela equipe de jornalismo da Radio Onda Sul, Ivanilda Godoy de Vargas e sua filha Ariadne Godoy Vargas, trafegavam com uma motocicleta Honda Biz de cor preta, placa NDI-2964/Vilhena, pela BR-364 sentido Porto Velho. Ao chegar no quilometro 20, a poucos metros da entrada da chácara do Raimundo, foram atingidas violentamente na traseira por um veículo.
O veículo que teria batido nas vítimas segundo testemunhas seria um gol de cor escura, que acabou arrastando por 50 metros, e em seguida fugiu do local sem prestar socorro às vítimas tomando rumo setor chácaras.
As vítimas foram socorridas por uma equipe do Corpo de Bombeiros que foram conduzidas rapidamente no Hospital Regional de Vilhena.
A reportagem entrou em contato com a equipe medica a jovem Ariadne Godoy Vargas sofreu fraturas na perna direita e clavícula. Já mãe Ivanilda Godoy de Vargas que após o acidente apresentou sangramento pelo ouvido e nariz e realizou exames de tomografia craniana, onde ficou constatada uma fratura leve no crânio. O médico que atendeu Ivanilda decidiu por transferir-la para a UTI, onde ficará sob observação, inspira cuidados, mas seu estado é considerado estável.
A família pede que qualquer informação sobre a localização de um veículo gol de cor escura ou preta que estava com o pára-brisa e pára-choques quebrados com estas características, favor entrar imediatamente em contato com a Polícia Militar través do 190 ou ainda através do número (69) 8455-5605.
Por: Petter Vargas
Fonte: Onda Sul FM