OUÇA AO VIVO!
COMANDO DA MADRUGADA 01:00h às 04:00h
Tempo nublado 22° | Vilhena - RO   00:00:00 | 16 de Abril
OUÇA AO VIVO
COMANDO DA MADRUGADA 01:00h às 04:00h
08/11/2019 12:57:25

Jovem é morta com 3 tiros após chamar homem de 'feio'

Jéssica Payerl Antunes, 23 anos, foi assassinada com 3 tiros em um bar, que funciona também como prostíbulo, no município de Colniza (1.065 km a Noroeste de Cuiabá). Testemunhas informaram que o homem teria ficado ofendido com o fato de a vítima ter o chamado de feio.

Segundo o boletim de ocorrência, o crime ocorreu por volta das 19h30. Testemunhas disseram que a vítima estava sentada com algumas amigas em cima da mesa, quando o suspeito chegou em uma motocicleta vermelha.

Ele desceu em direção das mulheres, ainda de capacete, questionou a vítima: “eu sou feio?”. Em seguida, sacou a arma e deu 3 tiros contra Jéssica, que caiu na mesa já morta.

O suspeito fugiu por rumo ignorado. Conforme o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima foi baleada nos dois braços e no queixo.

Em rondas na região, a polícia não encontrou nenhum suspeito do crime. O caso está registrado na Polícia Civil, que vai instaurar um inquérito para investigar o homicídio.

 

Jéssica era natural de Ariquemes (RO) e deixa duas filhas crianças. Não há, até o momento, informações sobre velório e sepultamento. Em rede social, amigos lamentam a morte prematura da moça.

 

Foto: Reprodução

Fonte: Gazeta Digital




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech