MENU
×Criminosos matam agricultor a tiros e estupram sua esposa em frente aos filhos
O agricultor identificado Milton Ferraz Viana foi morto a tiros covardemente em frente a sua esposa e filhos em uma fazenda. O crime bárbaro ocorreu na noite de domingo, 10 no assentamento Fazenda Maranatá II há cerca de 45 km do Município de Corumbiaria.
Conforme informações a Polícia Militar do Município de Chupinguaia foi acionada, onde conforme a solicitante teria acabado de acontecer um homicídio. A solicitante conta que ela e seu esposo estavam jantando junto com seus filhos em sua residência, quando dois homens em uma motocicleta Honda modelo today de cor preta, chegaram armados ambos de espingarda e efetuaram vários tiros na cabeça do marido. Após os disparos a solicitante correu para se esconder junto com seus filhos. Os assassinos em seguida fugiram do local, mas acabaram retornando ao perceber que a vítima estava com vida efetuando mais um tiro na cabeça do agricultor ocasionando sua morte na hora.
Ainda o filho do casal um menor de idade relatou aos militares que após a morte do seu pai, um dos assassinos teria estuprado sua mãe. A vítima e solicitante não confirmou esses fatos na ocorrência.
Segundo outras informações a Polícia Militar já foram identificados os dois acusados de ter realizado o crime contra o agricultor.
Os mesmos se tratam de Elcio Moreira Silva, vulgo “Cawboy” e Leandro Moreira da Silva ambos sendo irmãos. Segundo o filho do casal Elcio seria o responsável de ter estuprado a sua mãe.
Segundo informações levantadas o motivo do crime seria motivado por acerto de contas, entre a vítima e os acusados há semanas atras.
A Polícia Técnica estiveram no local e após os trabalhos de praxe, liberaram o corpo para a funerária fazer a remoção do cadáver.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Vilhena, para que a devida providencia sejam tomadas.
Por: Petter Vargas
Fonte: Onda Sul FM