OUÇA AO VIVO!
CABA NÃO MUNDÃO 05:00h às 06:55h
Chuvas esparsas 21° | Vilhena - RO   00:00:00 | 29 de Março
OUÇA AO VIVO
CABA NÃO MUNDÃO 05:00h às 06:55h
09/10/2019 15:07:55

São Francisco do Guaporé – Morre o agente penitenciário atacado a paulada

Morreu na manhã desta quarta-feira (9), o agente penitenciário Danilo Cassimiro Moreno, agredido brutalmente na madrugada do último sábado (5), com uma paulada na cabeça desferida por Diego Rodrigues, que foi preso horas depois. O crime aconteceu próximo a uma fábrica de gelo, no município de São Francisco do Guaporé. Ele teve morte cerebral.

Na última terça-feira (8), Danilo foi transferido para a UTI do Hospital dos Acidentados, mas ele não resistiu e morreu durante esta manhã.

Segundo o delegado que investiga o caso, Rondinelly Moreira, o criminoso Diego Rodrigues, que antes iria responder por tentativa de homicídio triplamente qualificado, agora responderá por homicídio.

O agressor Diego

 

O caso

 

Segundo relatados de testemunhas, Diego chegou ao local como carona de amigos e acabou confundindo o veículo na hora de ir embora, entrando no carro do agente penitenciário. Uma confusão foi iniciada entre os dois, e a situação aparentemente resolvida. Mas apenas por pouco tempo. Momentos depois, Diego se armou com um pedaço de madeira, aproveitou a distração da vítima e a golpeou com uma paulada na cabeça.

Com a forte pancada, Danilo caiu desacordado e foi socorrido por amigos até o pronto socorro. O agressor tentou fugir do local, mas acabou imobilizado por uma testemunha até a chegada da Polícia.

Segundo o delegado Rondinelly Moreira, três pessoas foram conduzidas suspeitas de estarem envolvidas no caso, mas após as investigações preliminares da Polícia Civil, apenas Diego foi preso em flagrante.

 

Fonte: Rondoniagora




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech