MENU
×
24° | Vilhena - RO
00:00:00 | 08 de Dezembro
Filho de Vice–diretora morre afogado em piscina de condomínio de luxo em Vilhena
A tragédia foi registrada na tarde desta terça-feira, 24 de Setembro, em um condomínio de luxo, localizado na BR-174, em Vilhena.
O pequeno Ênio Augusto Garcia, de 07 anos, acabou morrendo após um suposto afogamento dentro da piscina do residencial de luxo, onde teria ido acompanhar o irmão de 14 anos, que foi à casa de um amigo fazer um trabalho escolar.
Filho da vice-diretora da escola Martim Lutero, senhora Roselene Aparecida de Oliveira, o garotinho que estudava na escola em que a mãe trabalha, saiu na companhia do irmão de 14 anos, estudante da escola Paulo Freire, o qual foi à casa de um amigo para fazer um trabalho de escola.
O adolescente contou que após lancharem, eles foram até a piscina para se banhar, quando seu irmão teria ido para parte mais funda da piscina e submergido, momento em que ele saiu para salvar o irmão e relatou ter tido trabalho para tirar o garotinho da água.
Seguranças do local correram até o local e solicitaram a presença da unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares, tendo os socorristas iniciado as manobras de ressuscitação cardiorrespiratória desde o primeiro contato até o encaminhamento ao pronto-socorro do Hospital Regional, contudo, Ênio acabou falecendo.
Ainda segundo padrasto do garotinho, o adolescente de 14 anos está muito abalado com o ocorrido e não conseguiu dar maiores detalhes sobre o incidente.
A Polícia Civil deve abrir inquérito policial para apurar as reais causas da tragédia que chegou a cidade nesta tarde de terça-feira.


O velório será na Capela Mortuária e o sepultamento, no início da tarde desta quarta-feira, 25.
Fonte: Rota Policial News