OUÇA AO VIVO!
BAÚ DA ONDA 14:00h às 15:00h
Tempo nublado 27° | Vilhena - RO   00:00:00 | 13 de Março
OUÇA AO VIVO
BAÚ DA ONDA 14:00h às 15:00h
11/09/2019 09:08:11

Jovem que foi baleado em março de 2017 em Vilhena morre nesta terça–feira, 10 de Setembro

Morreu por volta das 15h30min da tarde desta terça-feira, 10 de Setembro, no Hospital Regional de Vilhena, o jovem vilhenense Álvaro Alberto Cabral, 19 anos, que havia sido baleado na cabeça no dia 21 de março de 2.017.

Álvaro havia sido vítima de uma tentativa de homicídio na rua 806, próximo da avenida 830, no bairro Alto Alegre, setor 08, em Vilhena/RO; ocasião em que um homem a bordo de uma motocicleta Honda CG de cor preta encostou ao lado da vítima, e de posse de uma arma de fogo, passou a efetuar disparos contra a cabeça do adolescente.

Álvaro foi encaminhado em estado grave ao pronto socorro do Hospital Regional, e foi transferido para Unidade de Terapia Intensiva (UTI), de onde novamente foi transferido, desta vez, para a o Hospital Heuro, na cidade de Cacoal/RO.

Desde então, Álvaro lutava diariamente pela vida, chegando a apresentar quadros de melhora, no entanto, seu quadro tornou-se inconstante, com diversas idas e vindas aos hospitais do Estado, devido aos traumas causados em seu cérebro.

Encaminhado para o Hospital Regional no início desta semana e transferido novamente para Unidade de terapia Intensiva (UTI), médicos e enfermeiros tentavam estabilizar o jovem para que ele pudesse ser transferido para Cacoal/RO, porém, não resistiu ao agravamento dos danos cerebrais e acabou falecendo.

 

O velório de Álvaro será realizado aos fundos do ginásio de esportes Geraldão e o sepultamento está previsto para quarta-feira, 11, no cemitério municipal Cristo Rei.

 

Fonte: Rota Policial News




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech