OUÇA AO VIVO!
JORNAL DA ONDA TARDE 12:00h às 14:00h
Tempo nublado 27° | Vilhena - RO   00:00:00 | 13 de Março
OUÇA AO VIVO
JORNAL DA ONDA TARDE 12:00h às 14:00h
21/08/2019 13:54:08

Foragido há 18 dias, homem é preso pela PRF em Porto Velho

Na manhã desta terça-feira (20 ago 19), por volta das 8 horas, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizavam patrulhamento na BR 364, quando observaram um motociclista empinado o veículo próximo à estrada da Coca-Cola, no km 716, em Porto Velho/RO.

Durante a verificação documental, foi constatado que além de não ser habilitado, o infrator estava em liberdade condicional e que ainda havia um mandado de prisão em aberto, emitido no dia 02/08/19 pela 2ª Vara Criminal de Porto Velho, em razão de condenação a 7 anos e 9 meses por roubo (artigo 157 do Código Penal).

 

Na Central de Flagrantes da Polícia Civil de Rondônia, foi confirmado se tratar de um criminoso contumaz, com diversas ocorrências registradas em seu desfavor, apesar de somente ter 19 anos de idade.

 

Fonte: PRF

 




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech