MENU
×![](/template/static/images/icon-aovivo.png)
![](/template/static/images/play-btn.png)
![](/template/static/images/play-btn-stop.png)
![Tempo nublado](/template/static/images//tempo/28n.png)
![](/template/static/images/icon-aovivo.png)
Motociclistas colidem em cruzamento sem sinalização e são levados ao Hospita
Duas pessoas foram conduzidas ao Pronto Socorro do Hospital de Vilhena após se envolveram e acidente de transito. A colisão ocorreu no final da tarde de quarta-feira (23) no bairro Belavista.
Segundo informações recolhidas pela reportagem Diane de Barros, 24 anos conduzia a motocicleta Honda Fan, placa Vilhena, pela Avenida 1812, sentido Br-174, ao chegar no cruzamento com Avenida 1801, acabou colidindo violentamente com outra motocicleta Honda Titan 150, e era pilotado por Marcelo Moreira de Moraes, 34 anos.
De acordo com moradores da avenida 1812, é a preferencial por ser asfaltada. Embora não tenha nenhuma placa de PARE instalada na via, porém, é lei no trânsito brasileiro que o motorista que trêfega pela direita tem a preferência da mão. Segundo testemunhas quem teria ocasionado a colisão foi o condutor da motocicleta Honda Titan.
Com o impacto da colisão ambos motociclistas derraparam no solo sofrendo escoriações pelo corpo e ambos se queixavam de fortes dores pelo corpo, as vítimas foram socorridas por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levados ao Hospital Regional de Vilhena.
A Polícia de Trânsito compareceu ao local do farto e registrou a ocorrência.
Por: Petter Vargas
Fonte: Onda Sul FM