MENU
×![](/template/static/images/icon-aovivo.png)
![](/template/static/images/play-btn.png)
![](/template/static/images/play-btn-stop.png)
![Tempo nublado](/template/static/images//tempo/28n.png)
![](/template/static/images/icon-aovivo.png)
Dupla que tocava o terror fazendo assaltos em Vilhena é presa pela PC e PM
O Serviço de Investigação Criminalística da Polícia Civil (SEVIC) na tarde desta sexta-feira (18) apreendeu duas motocicletas e dois elementos acusados de serem autores de varias assaltos em Vilhena.
Os acusados Cleiton de Souza e Diones Garcia Soares, ambos cumpriam suas pena no regime semiaberto e estavam foragidos por quebra de albergue na penitenciaria de Vilhena.
De acordo com agentes da Polícia Civil a prisão da dupla foi numa residência na rua 1703 no setor 17 no início da tarde. A dupla que era favorecido com o uso das tornozeleiras eletrônicas. Ambos se desfazendo do uso do objeto no seu corpo.
O capturado Diones é o principal suspeito de ser o autor do homicídio do Jovem Lucas Rodrigues da Gloria que era conhecido no mundo do crime como “ Lukinha” e ter participação de varias roubos e locação de veículos para a pratica de assaltos.
Ainda os agentes da Polícia Civil ressaltou que a operação foi em conjunto com o grupo de investigação da Polícia Militar (NI), que conseguiram apreender as motocicletas em posse dos meliantes. Umas das motocicletas aprendidas era uma Honda Fan, de cor Bordo de placa Ndn-1221 /Jaru. Já a outra motocicleta é uma Honda CG de cor preta de placa NDI-1526/Vilhena.
Os trabalhos de investigação e, conjunto da Polícia Civil e Polícia Militar acredita que existe um segundo grupo responsável pela praticas de roubos em Vilhena, como a da recauchutadora Rover na ultima quarta-feira (16).
Pettter Vargas
Fotos: Divulgação
Fonte: Onda FM