Sábado, 18 de Novembro de 2017

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Servidora pública é encaminha para Porto Velho com suspeita de contaminação

Servidora pública é encaminha para Porto Velho com suspeita de contaminação

05 de Agosto de 2013

 
 
Uma funcionaria pública municipal lotada na Secretaria municipal de Saúde de Ouro Preto do Oeste, pode ter contraído o vírus H1N1, segundo as primeiras informações obtidas pela reportagem.  

A funcionária de aproximadamente 35 anos de idade foi transferida na madrugada deste sábado (3) para o Hospital de Base de Porto Velho e seu estado de saúde é bastante critico, assim descreveu os profissionais de saúde que prestaram os devidos atendimentos médicos.

Este ano o município de Cujubim já registrou duas mortes pelo vírus H1N1 (influenza A). Somente neste ano, Rondônia registrou seis casos da doença, frente a dois casos em todo o ano passado. 

O assessor especial da prefeitura Antonio Zenildo Tavares informou que todas as providências estão sendo tomadas no sentido de tranquilizar a população de Ouro Preto do Oeste. Zenildo disse que tão logo recebeu a noticia do fato reuniu-se com toda cúpula da Semusa e foi traçado um cronograma de ação que já está sendo colocado em pratica. “A partir desta segunda-feira (5) vamos otimizar as devidas ações que a população deverá seguir.


Fonte: OuroPretodoOeste
 

Compartilhe esta notícia
Servidora pública é encaminha para Porto Velho com suspeita de contaminação


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por