Sexta-feira, 17 de Novembro de 2017

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Unidade de Resgate para locais de difícil acesso é apresentada pelo Corpo de Bombeiros de Vilhena

Unidade de Resgate para locais de difícil acesso é apresentada pelo Corpo de Bombeiros de Vilhena

20 de Maio de 2017

A cerimônia contou com entrega de medalhas e certificados para homenageados.

Na manhã desta sexta-feira, 19 de maio, o Corpo de Bombeiros da cidade de Vilhena realizou uma cerimônia solene para a entrega de mais uma Unidade de Resgate – UR para o 3º Grupamento de Bombeiros Militar. O evento contou com diversas autoridades e houve entrega de medalhas e certificados para os homenageados.

A cerimônia aconteceu na nova sede do Corpo de Bombeiros, localizada no bairro Bela Vista que foi inaugurada no dia 23 de março deste ano. Após a construção da nova unidade, visando sempre melhoria nas condições das equipes do serviço de resgate e salvamento, mais uma Unidade de Resgate foi apresentada.

O Capitão BM Guedes expressou a felicidade de adquirir mais um meio de facilitar o trabalho dos socorristas, e ainda ressaltou que a nova Unidade de Resgate foi adquirida com recursos da própria instituição e o objetivo é facilitar o acesso dos Bombeiros em locais de difícil acesso, como as áreas rurais do Cone-Sul, por exemplo.

Compartilhe esta notícia
Unidade de Resgate para locais de difícil acesso é apresentada pelo Corpo de Bombeiros de Vilhena


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por