Domingo, 16 de Dezembro de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Tio esfaqueado pelo sobrinho morre no Hospital Regional, este é o 3º homicídio do ano em Vilhena

Tio esfaqueado pelo sobrinho morre no Hospital Regional, este é o 3º homicídio do ano em Vilhena

12 de Janeiro de 2018

Homem havia acompanhado ex–mulher do sobrinho até a casa onde a mesma mora, quando motivado por ciúmes, o sobrinho esfaqueou o próprio tio

Foi confirmado por volta das 17 horas desta quinta-feira, 11 de Janeiro, o falecimento de Claudinei de Lima, de 30 anos, que foi esfaqueado no abdômen pelo próprio sobrinho durante a noite de quarta-feira, 10 de Janeiro, na avenida Perimetral, no setor 19, bairro Parque Industrial Novo Tempo, em Vilhena.

Claudinei estava em uma confraternização de família quando decidiu acompanhar a ex-mulher do sobrinho devido estar tarde e a mesma estar com uma criança de colo. Durante o trajeto até a casa da mulher, seu sobrinho abordou os dois e passou a agredir a ex-mulher.

Em seguida, o marginal puxou uma faca da cintura e desferiu um golpe contra o abdômen do próprio tio, evadindo-se do local posteriormente.

Rapidamente a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros chegou ao local e encaminhou Claudinei em estado grave ao pronto socorro do Hospital Regional, onde passou por procedimentos cirúrgicos e foi encaminhado para Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde permaneceu internado.

Radiopatrulhas da Polícia Militar fizeram buscas, mas não localizaram o homicida, sendo o caso registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

O quadro clínico de Claudinei se agravou e o mesmo acabou vindo a óbito por volta das 17 horas desta quinta-feira, 11. O corpo será velado na Capela Mortuária e sepultado na tarde de sexta-feira, 12 de Janeiro, no cemitério Cristo Rei.

Equipes do Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) continuam as buscas no intuito de prenderem o assassino acusado de ter executado o próprio tio. Este é o 3º homicídio do ano na cidade de Vilhena/RO.

 

Fonte: Rota Policial News

Compartilhe esta notícia
Tio esfaqueado pelo sobrinho morre no Hospital Regional, este é o 3º homicídio do ano em Vilhena


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por