Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Rover pede interferência de senador para resolver rede de energia das Casas Populares

Rover pede interferência de senador para resolver rede de energia das Casas Populares

24 de Abril de 2015

 

O prefeito de Vilhena, Zé Rover, esteve reunido durante a semana com representantes do Ministério da Habitação, em Brasília, e com o senador Acir Gurgacz para buscar uma solução ao impasse quanto à instalação da rede de energia elétrica no Residencial União, 436 casas populares que estão prontas no município.

Participaram da reunião o gerente de Habitação do Ministério, Rui Pires, e o secretário executivo de Habitação, Tarciso Bastos Cunha. O secretário municipal governamental, Gustavo Valmórbida também esteve acompanhando o prefeito na audiência, intermediada pelo senador.

O pedido foi de que a ligação da rede de energia fosse feita imediatamente. Os técnicos do Ministério explicaram que na próxima semana a Caixa Econômica Federal se reúne com a coordenação do Programa Minha Casa Minha Vida e representantes do Ministério das Cidades para propor o financiamento da instalação das redes.

Em Vilhena são 436 casas populares que já estão prontas há vários meses, inclusive com a parte de infraestrutura, asfalto e drenagem, pronta. No entanto, o município não vive uma situação isolada. Nessa mesma audiência será definida a situação de outros 77 empreendimentos espalhados pelo país, envolvendo mais de 54 mil unidades. “É uma crise que atinge o Governo Federal, e nós entendemos, mas estamos em busca de uma solução, afinal são 436 famílias beneficias em Vilhena, que vivem em situação de vulnerabilidade social e que estão sonhando com a casa própria”, argumentou Rover.

 

Fonte: Semcom

 

Compartilhe esta notícia
Rover pede interferência de senador para resolver rede de energia das Casas Populares


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por