Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Rover e Gustavo vão ao DNIT para discutir iluminação na BR 174 em Vilhena

Rover e Gustavo vão ao DNIT para discutir iluminação na BR 174 em Vilhena

07 de Maio de 2015

 

O prefeito de Vilhena, Zé Rover, acompanhado do secretário governamental Gustavo Valmórbida, esteve na tarde desta quarta-feira, 07, na representação do Dnit em Porto Velho, para tratar do projeto de iluminação do trecho urbano da BR 174 e da construção de uma ciclovia e pista de caminhada na lateral da rodovia.

Rover foi recebido pelo engenheiro Cláudio Roberto, responsável pelo setor. A reunião serviu para acertar detalhes com relação à execução da obra. O recurso já está disponível, faltando apenas que sejam finalizados os detalhes técnicos para que o serviço seja iniciado.

A obra vai ser executada com emenda do senador Acir Gurgacz e recurso do município. “O senador liberou a emenda de R$ 1 milhão,q eu vai servir para iluminar a rodovia até o campus do Instituto Federal de Rondônia (IFRO) e a Prefeitura vai efetuar a construção da pista, dando assim mais segurança aos estudantes que fazem uso diário desse trecho”, explicou o prefeito.

 

Semcom

 

Compartilhe esta notícia
Rover e Gustavo vão ao DNIT para discutir iluminação na BR 174 em Vilhena


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por