Quinta-feira, 15 de Novembro de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » ROVER ANUNCIA REINAUGURAÇÃO DO AEROPORTO DE VILHENA NO PRÓXIMO DIA 21

ROVER ANUNCIA REINAUGURAÇÃO DO AEROPORTO DE VILHENA NO PRÓXIMO DIA 21

15 de Outubro de 2013

 O prefeito Zé Rover (PP) esteve visitando o aeroporto Brigadeiro Camarão, nesta segunda-feira, 14, para acompanhar os últimos ajustes de conclusão da reforma da unidade. A obra foi concluída e a inauguração oficial está marcada para o próximo dia 21, com a presença do senador Acir Gurgacz (PDT).

 

Desde a manhã desta terça-feira, 15, o aeroporto de Vilhena já está operando com novos horários de voos. A linha Vilhena/Cuiabá opera às 7:30 e 14:05 e a linha Cuiabá/Vilhena às 12:10 e 20:45. Rover também comemorou o anúncio da Agência Nacional de Aviação (Anac) de que a partir de novembro uma aeronave maior passará a operar também no município, o ATR72, que transporta até 68 passageiros.


A reforma custou 270 mil através da emenda do senador Acir Gurgacz e mais investimentos do0permitiu ao aeroporto oferecer uma nova e moderna estrutura, com amplo saguão de embarque e desembarque, espaço adequado para restituição de bagagem com esteira, entre outras mudanças. Um aparelho raio x de bagagens também foi instalado há poucos dias cursos de formação para aprimorar o trabalho dos servidores tem sido aplicados.
Há poucos dias, o Ministro da Aviação Civil, Moreira Franco, anunciou que em novembro Vilhena vai receber a visita de uma comissão para analisar os investimentos que serão feitos. Pelo menos R$ 11 milhões estão previstos através de recursos do Fundo Nacional de Aviação Civil (FNAC). Parte do recurso vai servir para a reforma e expansão da pista de pouso. Outros R$ 1,6 milhão estão sendo destinados para a compra de um caminhão para ficar na pista.

Compartilhe esta notícia
ROVER ANUNCIA REINAUGURAÇÃO DO AEROPORTO DE VILHENA NO PRÓXIMO DIA 21


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por