Sexta-feira, 17 de Novembro de 2017

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Rosangela Donadon participa de solenidade de inauguração do 1º Subgrupamento do Corpo de Bombeiro

Rosangela Donadon participa de solenidade de inauguração do 1º Subgrupamento do Corpo de Bombeiro

24 de Março de 2017

Aconteceu na manhã desta quinta-feira, 23 de março, a cerimônia de inauguração do 1º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros do município de Vilhena. Convidada para prestigiar o evento, a deputada estadual Rosangela Donadon (PMDB) se fez presente na solenidade que marcou a inauguração do local.

A unidade é uma obra do Governo do Estado, no valor de R$ 753.540,61, que visa atender a demanda do município, que tem crescido a cada dia, agilizando os atendimentos em alguns locais da cidade. O 1º subgrupamento foi construído no Bairro Bela Vista e irá descentralizar os serviços que são realizados em uma única unidade, no centro.

Para a deputada Rosangela, Vilhena teve um crescimento macroeconômico nos últimos anos e com a implantação da nova unidade, os atendimentos poderão ser atendidos com mais rapidez.

“É de suma importância esse subgrupamento, pois prova que o município precisa crescer junto com a população. Vilhena está evoluindo a cada dia e o trabalho desenvolvido pelos bombeiros é essencial na vida da comunidade. Coloco-me a disposição para atender a unidade no que for do meu alcance”, disse Rosangela.

Além do novo prédio de atendimento, a área também conta com um espaço de lazer, com piscina, campo de futebol, vestiário, salão de festas, banheiros social, entre outras. Um espaço para o entretenimento dos bombeiros e seus familiares.

Estiveram também presentes no evento, o Senador da República Valdir Raupp, a prefeita Rosani Donadon, além dos vereadores, autoridades militares e civis.

Após a cerimônia, a equipe do Corpo de Bombeiros organizou um grande almoço para os convidados.

 

FONTE: Assessoria

Compartilhe esta notícia
Rosangela Donadon participa de solenidade de inauguração do 1º Subgrupamento do Corpo de Bombeiro


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por