Sexta-feira, 22 de Junho de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Reforço do Barcelona, Rocha é apresentado e garante que time estará na final do Estadual

Reforço do Barcelona, Rocha é apresentado e garante que time estará na final do Estadual

07 de Fevereiro de 2017

 Na manhã desta terça-feira, 07, o Barcelona de Vilhena apresentou seu mais novo reforço, o goleiro Rocha, já conhecido pelos vilhenenses por sua passagem pelo Vilhena Esporte Clube.

Antes da apresentação do reforço, o técnico do time Tiago Batizoco falou sobre o projeto social do time com crianças, além de falar sobre a meta de levar uma criança nas viagens do time para que ela possa sentir a sensação de um “pré-jogo”, ver a logística de uma clube e estar próxima aos jogadores para criar uma identidade esportiva.

Após falar sobre o trabalho social, Tiago Batizoco apresentou o goleiro Mario Rocha, que teve passagens vitoriosas pelo Vilhena Esporte Club e Ubra.

Rocha que já vem trabalhando na área social do clube, hoje com 35 anos, teve passagens por diversos times com destaque para o Vilhena, Poconé do Mato Grosso e Real Ariquemes, este seu último clube pelo qual disputou o Estadual Rondoniense no ano passado.

O goleiro chega para ser um dos lideres do elenco que conta com diversos atletas jovens, alguns abaixo dos 18 anos. Ele traz experiência de jogo para um time que hoje completa apenas 4 meses de existência e que disputará seu primeiro campeonato estadual.

Ao falar sobre seus objetivos, ele relatou que sua meta pessoal era estar apto a voltar a jogar, por isso já vinha fazendo trabalhos de musculação para ganho de peso e trabalhos com bola para se manter com nível de jogo.

Mesmo sendo o primeiro campeonato do time, Rocha garantiu que o Barcelona estará na final do campeonato estadual, de acordo com ele, seus companheiros de clube tem capacidade para levar o time a final, por isso ele não tem medo de fazer essa afirmação.

Rocha ainda comentou sobre o Vilhena, time no qual ganhou notoriedade no Estado e onde foi campeão estadual. Segundo o goleiro, a situação administrativa do clube fez com que ele encerrasse sua passagem pelo VEC, ainda fazendo com que o time fique desacreditado e proporcionasse ao Barcelona o carinho e o respeito da sociedade vilhenense que de acordo com ele vem apoiando o novo clube.

 

 

O Campeonato Rondoniense terá início no dia 11 de março, o Barcelona fará sua estréia contra o Ariquemes no estádio Gentil Valério em Ariquemes as 16 horas, mesmo horário que o VEC jogará contra o Real Ariquemes no Estádio Portal da Amazônia em Vilhena.

Compartilhe esta notícia
Reforço do Barcelona, Rocha é apresentado e garante que time estará na final do Estadual


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por