Domingo, 22 de Julho de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Parceria entre Prefeitura e Detran melhora trânsito de Ariquemes

Parceria entre Prefeitura e Detran melhora trânsito de Ariquemes

23 de Julho de 2013

Através da parceria entre a Prefeitura de Ariquemes com o Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran), foram iniciados na semana passada os trabalhos de pintura da sinalização horizontal nas vias urbanas da cidade. Os trabalhos seguem atualmente pelas principais avenidas de Ariquemes, contribuindo significativamente para melhorar o trânsito.

Conforme o secretário de segurança e trânsito do município, a parceria com o Governo do Estado, através do Detran, foi imprescindível para a execução deste trabalho. “Este é o retorno benéfico aos condutores de Ariquemes, uma vez que as pinturas, faixas de pedestres e placas indicativas vem de encontro com as necessidades de nossa cidade, e o apoio do Detran é fundamental para execução deste trabalho”, destaca.

O projeto prevê a instalação de 1860 placas de sinalização, seis mil tachões, 28 placas indicativas em pontos estratégicos da cidade, assim como a pintura de faixa contínua e seccionada, e mais de 1600 metros quadrados de pintura em faixas de pedestres com tinta especial.

Segundo o chefe do executivo, “o investimento da ordem de R$ 1.096.287,37, mudará a realidade do trânsito de Ariquemes, e os benefícios serão para os condutores e pedestres que transitam pelas ruas de Ariquemes”.

O secretário de segurança alertou aos condutores e pedestres, para que fiquem atentos aos transtornos que estão sendo causados pela equipe de pintura. “Apesar de ser sinalizado, temos que ficar muito atentos, pois estes trabalhos acabam atrapalhando um pouco o trânsito”, salienta.


Fonte: Comunicação PMA

 

Compartilhe esta notícia
 Parceria entre Prefeitura e Detran melhora trânsito de Ariquemes


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por