Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Município forma Conselho para debater Segurança Alimentar e Nutricional

Município forma Conselho para debater Segurança Alimentar e Nutricional

22 de Outubro de 2014

 

Secretarias municipais de Vilhena e entidades representantes da sociedade civil organizada se reuniram durante a semana para eleger o Conselho de Segurança Alimentar e Nutricional.  O objetivo do grupo é defender os direitos de todos ao acesso regular e permanente a alimentos de qualidade e acompanhar as políticas públicas voltadas para o setor.

A iniciativa foi coordenada pela Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e contou ainda com a participação de representantes da Secretaria Municipal de Educação (Semed), Secretaria Municipal de Agricultura (Semagri) e Secretaria Municipal de Saúde (Semus), que integram o Conselho.

O Conselho é formado por um representante de cada uma das secretarias, duas autoridades eclesiásticas (católicos e evangélicos) e seis que representam as entidades participantes. No início da reunião, a professora Maria Sueli, da Semed, fez uma explanação sobre os desafios e os objetivos nutricionais e alimentares no município.

A primeira dama e secretária de Assistência Social, Lizangela Rover, também falou dos projetos que o município já desenvolve voltados para o setor. “Diante das políticas públicas voltadas para a Segurança Alimentar e Nutricional, o município de Vilhena agora cria esse Conselho com o objetivo de implantar e implementar as ações, que vão beneficiar toda a população vilhenense em busca de uma alimentação mais saudável para todos”, enfatizou.

 

 

Semcom

 

Compartilhe esta notícia
Município forma Conselho para debater Segurança Alimentar e Nutricional


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por