Quinta-feira, 23 de Maio de 2019

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Lançamento da 1ª Rondônia Rural Sul movimentou lideranças em Vilhena

Lançamento da 1ª Rondônia Rural Sul movimentou lideranças em Vilhena

14 de Março de 2019

A Rondônia Rural Sul terá portões abertos, porém para assistir aos shows, o público deverá adquirir o passaporte, que nesse primeiro lote será vendido a 70 reais no dinheiro.

O lançamento da 1ª Rondônia Rural Sul na noite de 12 de março foi um grande sucesso. Toda a imprensa local, empresários, parceiros, amigos e diretoria da ACIV – Associação Comercial e Industrial de Vilhena e da Aviagro – Associação Vilhenense dos Agropecuaristas, estiveram prestigiando o evento.

A Rondônia Rural Sul nasceu da fusão entre a Aviagro e ACIV para o fortalecimento do comércio local, da pequena agroindústria e do artesanato. A feira que já nasce com uma marca forte e um novo conceito para o agronegócio, já está conquistando grandes parcerias entre as empresas de renome que estarão presentes.

Durante o lançamento da feira, o presidente da Aviagro, “Kiko Campo Grande” anunciou as atrações da Rondônia Rural Sul com grandes shows sertanejos. Para a abertura, na quarta-feira, a escolhida através de uma enquete nas redes sociais com mais de 12 mil votos, foi a cantora e compositora Marília Mendonça, que tem sido por 2 anos consecutivos a maior cantora sertaneja do Brasil, fazendo em média 25 shows por mês.

Na quinta-feira, uma das melhores bandas de forró do Brasil, o grupo Forró Boys, na sexta a revelação do sertanejo nas redes sociais, Launa Prado e para encerrar no sábado a dupla consagrada no cenário das feiras agropecuárias com mais de 20 shows ao mês, Jads e Jadson.

 

A Rondônia Rural Sul terá portões abertos, porém para assistir aos shows, o público deverá adquirir o passaporte, que nesse primeiro lote será vendido a 70 reais no dinheiro. “Essa é uma festa popular - É uma festa para a família poder se divertir e o produtor fazer bons negócios, uma feira do jeito que a gente gosta de fazer, a 1ª Rondônia Rural Sul chega para movimentar nossa economia e mostrar o que temos de melhor em agronegócio, mas também, para trazer lazer e entretenimento para as nossas famílias”, finalizou Kiko.

 

Fonte: Assessoria Rondônia Rural Sul

Compartilhe esta notícia
Lançamento da 1ª Rondônia Rural Sul movimentou lideranças em Vilhena


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por