Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » JBS suspende produção de carne em Vilhena e atinge 1200 funcionários

JBS suspende produção de carne em Vilhena e atinge 1200 funcionários

25 de Março de 2017

A Friboi de Vilhena interrompeu nesta sexta-feira (24) a produção de carne bovina, após a empresa do grupo a que pertence – JBS anunciar no início da semana para imprensa nacional que 33 das 36 unidades no Brasil parariam a produção. 

A decisão de suspensão tem como objetivo ajustar a produção de carne bovina até que se tenha uma definição concreta referente aos embargos impostos pelos países que importam carne brasileira. 

Na semana passada, foi deflagrada pela Policia Federal, a “Operação Carne Fraca” onde é investigado um esquema de corrupção de propina entre fiscais do Ministério da Agricultura e frigoríficos. 

Diversos países cancelaram temporariamente a importação de carne, inclusive o país asiático Hong Kong, um dos principais clientes de Rondônia, depois que foram descobertos pela Polícia Federal possíveis adulterações nos produtos comercializados.

 

A previsão é que na semana que vem, as unidades da JBS voltem a funcionar normalmente, porém, com uma redução de 35% do seu nível de produção.

Compartilhe esta notícia
JBS suspende produção de carne em Vilhena e atinge 1200 funcionários


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por