Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Hóspede é encontrado morto dentro do Hotel Rover

Hóspede é encontrado morto dentro do Hotel Rover

11 de Novembro de 2013

 

Um homem de 80 anos identificado como Mário Battista foi encontrado morto em um dos quartos do Hotel Rover em Vilhena , na manhã desta segunda-feira, 11, por volta das 6h30.

Segundo informações, o homem é de Porto Velho e estava hospedado no hotel com seu filho Delcides Battista, porém em quarto separados.  Eles realizariam uma viagem a Cerejeiras a negócios.

De acordo com o filho da vítima ao acordar na manhã de hoje, ele se deslocou até ao quarto do pai, e bateu na porta, mas ao perceber que seu pai não atendia, ele decidiu entrar . Neste momento encontrou seu pai caído dentro do banheiro do quarto.

Delcides então, acionou a gerencia do hotel que em seguida chamou o Corpo de Bombeiros. Os bombeiros  logo em seguida chegaram para socorrer a vítima, mas Mário já estava sem vida.

A perícia foi no local e fez os procedimentos de praxe, e acredita que o homem tenha falecido  de morte natural, pois o corpo não encontrava marcas de violência. Uma funerária de plantão foi acionada para fazer a retirada do corpo do local bem como realizar os procedimentos funerários.

Fonte: Folha de Vilhena

 

Compartilhe esta notícia
Hóspede é encontrado morto dentro do Hotel Rover


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por