Sábado, 20 de Janeiro de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Gestores da saúde anunciam inscrições abertas para Residência Médica em Vilhena

Gestores da saúde anunciam inscrições abertas para Residência Médica em Vilhena

05 de Fevereiro de 2015

 Na tarde de quarta-feira, 05 de janeiro, concederam entrevista o doutor Janio e a enfermeira Adriana Carvalho, no Jornal Onda Sul apresentado pelo radialista e jornalista França Silva, para falar as inscrições abertas do programa residência medica em medicina da família e comunidade em vilhena.  

De acordou com Dr. Janio explica que o programa tem  a finalidade de formar profissionais especializados em determinadas áreas na área e as inscrições estão abertas para o processo de Seleção do programa. E As inscrições serão realizadas apenas pelo site da Prefeitura de Vilhena esclarece Janio.

Adriana Carvalho gestora das assistências medica da saúde de Vilhena ressalta que o programa de residência medica, e o foco é no fortalecimento da rede de atenção a saúde, e dar esse oportunidade de formar profissionais na enfermagem estética, e também na área de urgência medica em trauma, como fisioterapeuta, farmacêuticos, assistentes sociais, psicólogos, sendo em total um numero de 24 vagas ofertadas em parceria através da faculdade Unesc  finaliza a gestora.   

 

Da: Redação 

Compartilhe esta notícia
Gestores da saúde anunciam inscrições  abertas para Residência Médica em Vilhena


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por