Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Friagem chega a Ariquemes com intensidade

Friagem chega a Ariquemes com intensidade

23 de Julho de 2013

Frente fria traz evento de friagem e será o mais intenso do ano. Vento frio polar e a queda de temperatura só serão observados na terça.


 

Uma frente fria  chegou a Rondônia ontem, segunda-feira (22), e modificou o tempo em todo o estado. Segundo o Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam), o tempo varia de parcialmente nublado a nublado em todas as áreas.

Em Ariquemes a terça-feira amanhaceu nublada e com muitas rajadas de vento. A previsão é que ocorram algumas pancadas isoladas de chuva com trovoadas em vários municípios. De acordo com o Sipam, esta frente fria traz mais um evento de friagem, que atinge todo o estado, e será o mais intenso do ano. No entanto, o vento frio polar e a queda de temperatura só serão observados nesta terça-feira (23).


Para a região Sul de Rondônia, a segunda-feira registrou temperaturas altas e faz 30º C e pode chover em áreas isoladas. Após um domingo de intenso calor, a máxima no estado não passou dos 34º C. Esta temperatura deve chegar a Campo Novo de Rondônia, Ji-Paraná e São Miguel do Guaporé.

 

Fonte: Folha Nobre

Compartilhe esta notícia
Friagem chega a Ariquemes com intensidade


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por